Casamento
BH / Salaberry
Camila + Thiago
De Thiago para Camila
Amorzinho;
Estou muito feliz por essa noite tão linda e mais feliz ainda por Deus ter dado essa dádiva em minha vida que é vc, a jóia mais rara desse mundo.
Vc, minha CAMILA BORBOLETA, te apelidei assim desde o primeiro dia em que nos conhecemos, pois o meu peito parecia um borboletário, segurando todas as borboletas para não saírem Lá de dentro, sentia forte cada batida do meu coração. Nesse momento, parecia que todas as pessoas tinham desaparecido do lugar e ficou só eu e vc. Veio um silêncio ao nosso redor, e escutava somente sua voz.
Senti que esse momento foi mágico, momento em que duas almas se encontraram aqui na terra, duas almas de amores passados, que nunca iriam cansar de buscar uma a outra.
Como não amar vc, uma pessoa sempre bondosa e caridosa, sempre pensando primeiro no próximo e depois em ti mesmo. Se necessário for, vc tira de Ti para doar ao outro. Tenho muita admiração por ti.
Sempre me ensinando a viver mais leve e suave, PROFESSORINHA DA MINHA VIDA!
Adoro seu sorriso, adoro seu jeitinho ansiosa de ser, AMO vc me chamando de PEPETO, me sinto muito valorizado quando esta insegura, conversa comigo e consigo passar pra vc a segurança que necessita naquele momento.
Como é bom te amar meu amor!
Borboletinha, vamos buscar sempre a felicidade a cada instante de nossas vidas, terá dias que será de calor, calor intenso da paixão, que buscarei renovar sempre, porem terão dias que esse calor não será de paixão, e quando esse momento chegar, irei sempre lhe escutar, pois tenho vc como minha amiga, companheira, conselheira, mãe, filha ... quero sempre nosso amor com respeito, carinho e muita cumplicidade.
Gostaria de ter uma voz apropriada para poder cantar uma música para vc, mas como não tenho, resolvi escrevê-la, pois toda vez que a escuto lembro de ti, pois além de ser uma linda melodia tbm considero um poema.
Foi assim,
como ver o mar a primeira vez,
que meus olhos se viram no seu olhar
Não tive a intenção
De me apaixonar
Mera distração
E já era, o momento de se gostar
Quando eu dei por mim
Nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu
Dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei
No azul do mar
Sabia que era amor
E vinha pra ficar
Daria prá pintar todo azul do céu
Dava prá encher o universo da vida
Que eu quis prá mim
Tudo que eu fiz
Foi me confessar
Escravo do teu amor,
Livre para amar
Quando eu mergulhei
Fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul
De todo azul do mar